Que a dominação continue...
Inicialmente, uma plataforma de streaming francesa havia anunciado a ida de Kirakira Precure a la Mode para o seu catálogo. Meses após, o conhecido portal Crunchyroll revelou estar levando a citada saga Pretty Cure, originalmente exibida em 2017, para alguns de seus territórios de alcance, sendo todos eles na Europa. Mais recentemente, a lista de áreas atendidas por tal plataforma que passaram a contar com esta ótima série Precure aumentou, incluindo o norte da África e o Oriente Médio. Felizmente, a cereja do bolo - trocadilho este totalmente ligado com o anime em pauta - chegou no início da tarde do dia em que post foi ao ar.
Nobre visitante, Kira Kira Precure a la Mode foi oficialmente expandido para mais áreas cobertas pelo portal Crunchyroll, incluindo nisto a América Latina e, obviamente, o Brasil passou a estar inserido neste contexto. Inicialmente, a minha pessoa imaginava que os episódios seriam lançados em blocos, de maneira gradativa. Mas a entrega foi ainda maior do que isto, uma vez que todos os quarenta e nove capítulos deste anime já estão disponíveis no citado portal. Além disto, as aventuras de Usami Ichika, Arisugawa Himari, Tategami Aoi, Kotozume Yukari, Kenjou Akira e Kirahoshi Ciel podem assistidas mesmo em modo gratuito, com qualidade máxima de 1080p HD. Salienta-se aqui que existem os blocos de comerciais nos episódios, ação esta nula para quem é assinante pagador do Crunchyroll.
Para este humilde blogueiro, a chegada de Kira Kira Precure a la Mode em um portal oficial de streaming é deveras representativa e merece ser comemorada. Não se deve, entretanto, anular o trabalho dos fansubbers que, à época, trabalharam com afinco para levar este anime ao fandom Precure espalhado pelo mundo. Contudo, o momento é também de aproveitar bem. Caso não tenhas nunca assistido a esta saga Pretty Cure, eis aí a oportunidade certeira de fazê-lo, nobre visitante.
É hora de fazer doces!
Fonte desta chamada
Indicação de post aqui no Netoin!
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!