Continuando uma certa lista...
O Kyoudai Podcast chegou a sua centésima décima edição, nobre visitante. E com ela, as ações e opiniões se voltaram para a continuidade de uma temática que, ao menos em teoria, ainda está um tanto quanto distante de ser finalizada.
Trata-se da terceira parte da lista de vinte e cinco animes indicadas pelo Kyoudai para você. No total desta edição, seis animes foram citados buscando validação em tal listagem, sendo dois provenientes diretamente dos ouvintes "Sennaffogo" e "Escritora", enquanto as outras quatro obras vieram dos participantes desta gravação.
No que tange a equipe deste Kyoudai, quatro foi o total de integrantes. A liderança coube ao podcaster Evilásio, mantendo assim a tradição já conhecida. Na sequência, aparece o "jovem que odeia jovens" Yuri, com direito às suas opiniões bem diretas. Após ele, vem o sempre hilário Luk Lucas, firmando com maestria o seu posto nesta série acústica. E para finalizar, se fez presente a minha humilde pessoa, cujo anime indicado clamou pelo saudosismo absoluto e irrestrito.
Uma vez mais, a seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Mas esta edição do Kyoudai Podcast manteve firme toda a tradição carregada pela mesma desde janeiro de 2015, nobre visitante.
E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.
E assim se segue...
Acompanhando esta edição do podcast
00:00 - apresentações e introdução
03:00 - comentários do Kyoudai Podcast #109
23:45 - indicação #1 nos comentários: Dragon Ball (clássico)
31:25 - indicação #2 nos comentários: Bakuman (1ª temporada)
33:55 - pauta central
34:30 - indicação #3 na pauta central: Hourou Musuko
45:51 - indicação #4 na pauta central: Cowboy Bebop
53:47 - indicação #5 na pauta central: Tengen Toppa Gurren Lagann
01:01:43 - indicação #6 na pauta central: Magic Knight Rayearth (TV completo)
01:14:46 - considerações finais
00:00 - apresentações e introdução
03:00 - comentários do Kyoudai Podcast #109
23:45 - indicação #1 nos comentários: Dragon Ball (clássico)
31:25 - indicação #2 nos comentários: Bakuman (1ª temporada)
33:55 - pauta central
34:30 - indicação #3 na pauta central: Hourou Musuko
45:51 - indicação #4 na pauta central: Cowboy Bebop
53:47 - indicação #5 na pauta central: Tengen Toppa Gurren Lagann
01:01:43 - indicação #6 na pauta central: Magic Knight Rayearth (TV completo)
01:14:46 - considerações finais
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Saudações Carlirio , você percebeu que troquei 2005 por 2015 , os problemas de visão já começam a aparecer ... o segundo anime é Yuri on ice , o anime mostra bem o que é a patinação , e mostra de forma natural e sem força a barra um relacionamento gay e as musicas são demais !!!!!
ResponderExcluirSaudações
ExcluirVosso comentário foi lido e respondido no KP111, nobre.
Até mais!
Fala @Padrinho e pessoal do KP, tudo bem por aí? Por aqui muita correria para finalizar várias atividades antes que este 2019 termine. Aliás, 2019 que foi um ano daqueles... Deveras triste! Este ano levou MUITA gente, desde o (para mim) querido e estupendo jornalista Ricardo Boechat, passando por Brumadinho, pegando um pessoal na cidade do Evilásio e finalizando com o nosso caro apresentador Gugu Liberato...
ResponderExcluirMas enfim, como nós ainda estamos aqui, vamos com a parte 1 dos meus breves comentários. =)
@Padrinho, a Chikorita até apareceu, é verdade, mas foi de forma tão tímida que nem parecia a Chikorita que eu conheço...kkkkkk
Pensei que ela ficaria um bom tempo no cast, mas me lembrou muito aquele personagem do jogo Mortal Kombat, que de vez em quando aparecia no meio das lutas sem você saber como e nem porque ele apareceu e logo depois ele sumia...=P
Só para deixar claro: o Luk e o Evilásio interpretaram errado sobre os gêneros E temas que eu falei de Code Geass, pois foi como se tudo aquilo fossem apenas gêneros... Até separei com ponto e vírgula os 2 grupos, mas enfim, aquela pequena listinha abarca gêneros E temas, e não apenas gêneros, beleza?
Sobre o ponto que parabenizei a Jojo, calma lá meus queridos, não precisam vir com "7 pedras na mão" (especialmente você, menino @Yuri)...kkkk... Eu escuto e sei desta premissa do KP desde o 1º Kyoudai, que foi muito antes de você entrar na equipe... E não quero mudar nada na forma como fazem o negócio e nem de longe foi minha intenção...
No fim das contas acho apenas que vocês ficaram meio pilhados com a história e não interpretaram bem o que eu falei, exceto o Evilásio que parece ter entendido um pouco o que eu quis passar, que era apenas parabenizar a Jojo, pois achei excelente o modo como ela recomendou o anime, mas beleza, vamos em frente meus nobres. =)
@Padrinho, a respeito de Dragon Ball, eu agradeço seu voto, mas a Lista dos 25 agradece muito mais do que eu. =D
Mas eu gostaria de te parabenizar por duas coisas neste aspecto:
1º) você resumiu seu voto excelentemente bem na frase "O Dragon Ball de verdade está ali, na sua essência". Exatamente, concordei plenamente contigo, pois acho que no DBZ (depois da Saga Freeza) a essência de Dragon Ball se perde completamente...;
2º) e a outra coisa foi "chamar a atenção" do Yuri para um anime que foi feito e exibido nos anos 80, logo, como vê-lo como um anime atual de maneira normal? Não tem como. É como eu querer assistir o 1º Gundam como se estivesse assistindo Gundam Build Divers... não dá né? Mas ainda assim, neste quesito eu acho que sou da escola do Evilásio, que não vê nenhum problema nisto em Dragon Ball. Eu comecei a rever este anime em setembro de 2016 e terminei em junho de 2017, e ri da mesma maneira como se o estivesse assistindo pela 1ª vez. Para mim, tudo que está contido nele, sejam as grandes lutas e as partes de comédia, assim como os pequenos errinhos e probleminhas, faz ele ser ótimo exatamente assim do jeito que é.
Abraços do Sennaffogo
Saudações
ExcluirVosso comentário foi lido e respondido no KP111, nobre.
Até mais!