Uma continuação...
A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast chegou a sua nonagésima primeira edição, trazendo consigo a continuação de um tema cujo início de diálogos se desenvolveu no Kyoudai Podcast #89, abordando desta vez a mais conhecida de suas vertentes.
Com a explanação presente mais acima, o tema tratado foi sobre as adaptações de mangás para animes. Os participantes deste podcast falaram sobre pontos comuns de tais obras, quando levadas do meio das publicações ao universo da animação japonesa. E o resultado final foi vem interessante, nobre visitante.
A equipe contou com três pessoas. O nobre Evilásio conduziu as ações, como manda a cartilha da liderança desta série de podcasts. O jovem Yuri se fez presente, com o seu bom humor de costume (além de mostrar ser um rival do Bebop no que tange às piadas infames). E por fim a minha pessoa, com uma performance participativa maior do que na edição anterior desta série acústica.
A seção Recadinhos do Padrinho #26 não foi ao ar. Mas fique ciente de que muitos tópicos sobre adaptações foram citados e que, doravante a isto, é possível que algo possa não ter sido comentado (e suas palavras valerão muito sobre isto, visitante).
E agora é com você. Acesse o podcast através dos links presentes mais abaixo. Comente e dê sugestões. A equipe do Kyoudai Podcast sempre agradecerá muito por isto.
E assim se segue...
Acompanhando o Kyoudai Podcast #91
00:00 - apresentações e introdução
05:26 - comentários do Kyoudai Podcast #90
32:10 - pauta central do podcast
01:20:42 - considerações finais
00:00 - apresentações e introdução
05:26 - comentários do Kyoudai Podcast #90
32:10 - pauta central do podcast
01:20:42 - considerações finais
Até a próxima!
[ made in Netoin! ]
Conheça o autor do Netoin!, visitante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!