Mais um ótimo podcast...
A série Kyoudai Podcast está em sua trigésima nona edição, aparecendo na citada oportunidade com uma temática mais "clichê", porém não menos importante do que se poderia esperar. Dito isto, uma breve análise do início da temporada outubro'2016 é que acabou servindo como pauta central deste trabalho acústico. Uma conversa descompromissada, amigável e também bem direta no ponto.
Assim sendo, o Kyoudai Podcast #39 teve como líder central o podcaster Evilásio, que contou com o auxílio do jovem hilário amigo Luk Lucas e, também, com a presença do convidado Guilherme. Por fim, a minha pessoa acabou tendo uma participação ligeiramente acima da normalidade. Toda a equipe comentou sobre a temporada, citou seus top'3 de destaque positivo, as menções honrosas (grandes surpresas) e, obviamente, a menção desastrosa da temporada (que foi extremamente diferente para cada um).
A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar nesta oportunidade, tendo em vista uma ocorrência quanto ao Evilásio durante o podcast (por motivos de trabalho).
Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.
E assim se segue...
A maior fonte de fofura da temporada está aí. |
Acompanhando o Kyoudai Podcast #39
00:00 - apresentações e introdução
04:12 - comentários do Kyoudai Podcast #38
16:58 - pauta central do podcast
01:24:18 - considerações finais
04:12 - comentários do Kyoudai Podcast #38
16:58 - pauta central do podcast
01:24:18 - considerações finais
nesta oportunidade não houve a 15ª edição da seção Recadinhos do Padrinho
Blogs participantes desta edição
Blogs indicados nesta edição
Chat do Yopinando no Discord
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
12-Sai. Chiccha na Mune no Tokimeki 2 acho bem interessante e bem tranquilo esse anime , são crianças de 12 anos de verdade com seus dramas dessa idade , apesar que meu sobrinho com 9 pra 10 anos já me diz sou pré-adolescente .....
ResponderExcluirSaudações
ExcluirPara os padrões mais atuais, se é que posso assim definir, o seu sobrinho está "dentro de uma normalidade", nobre. Ao menos, em tese.
Mas sim...
Este anime cativa demais, seja pela simplicidade e/ou pelo enredo carismático.
Até mais!