A tristeza da Manjoume Fumi. |
A jovem Ai Takabe trabalhou em vários animes como dubladora, além de ter feito parte de um grupo de idols. Obras conhecidas como Aoi Hana, Hourou Musuko e Kill My Baby fazem parte de seu repertório. Inegavelmente, a voz da personagem Fumi Manjoume (do primeiro anime citado) é que vem à mente de minha pessoa neste exato momento. Aparentemente, a vida desta seiyuu estava seguindo na mais implícita normalidade com os seus trabalhos.
Contudo, em meados de outubro último, a citada dubladora acabou sendo presa em Tóquio. O motivo disto estava na posse de drogas (cocaína havia sido encontrada em sua casa), além de outros exames terem resultado positivo para o uso de tal droga. Além disto, esta ocorrência acabou provocando uma reação em cadeia na sua carreira, pois contratos acabaram sendo encerrados e seu nome, de certa forma, deixado de lado por empresas como a Oscar Promotion, que cuidava de sua vida na área profissional.
A chamada de momento é muito séria, por mais que seja diminuta em seu tamanho. Deve-se ter ciência de que cada um é responsável pelos seus atos e, no caso da dubladora em pauta, ela acabou sentenciando o destino de sua vida, tanto na esfera pessoal como na profissional (sendo que isto ficou bem destacado). Em teoria, isto deve servir de alento e como fator de imenso cuidado.
E assim se segue...
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Me dói tanto ver uma noticia dessa, seguida da morte dubladora de Anna de Shimoneta .
ResponderExcluirPow cara, queria poder entender a cabeça de uma pessoa que leva a vida pra esse lado de uso de drogas, pode ser uma forma de fuga, mas não é algo que irá te fazer bem é algo que pode destruir uma vida, são atos impensados ou ás vezes más influencias.
Mas.. FAZER O QUE NÉ?
Saudações
ExcluirNobre rapaz, é aquela história...
Cada pessoa é responsável plena pelos seus atos. E, infelizmente, a seiyuu em questão acabou agindo de uma maneira pouco convidativa.
Até mais!